Buon Giorno

Um diário de bordo Lowfare

Saturday, July 21, 2007

London

Oba oba,

Pois bem, ultimo dia em Berlim totalmente inutil, ressaca forte e nada pra fazer, fiquie dormindo na recepcao do albergue ainda pq tinha q fazer checkout antes de meio dia. Mas rolou um Pub Crowl memoravel na noite anterior. Conheci umas meninas da california que me convidaram pra ir com elas neh, nao podia recusar. Pub crowl nao passa de um grupo de turistas que se juntam pra ficar indo de pub em pub a cada uma hora. E termina nalguma balada da cidade, de la cada um faz oq quiser.
Pois bem, era pra ter postado dois dias atras mas o blogger deu sumico no meu post.
Meu voo pra londres atrasou 2 horas, oq significa que eu cheguei aqui as 2 e meia da manha, no aeroporto mais longe que tem, mais uma hora pra chegar na estacao dentro da cidade, e outra pra chegar de taxi na casa da minha prima. Somando, cheguei aqui ja era 4 e meia da manha. Mas ta beleza, a gnete semrpe se vira.
3 dias suficiente, ou talvez nao, ams com chuva na adianta nada. Coemcou a chover hoje e entao soh rolou museus, natural history e o science museum. Muito loucos.
O resto sao os cartoes postais que todo mundo conehce.
Amanha vou pra amsterdam.
Mas comparo aqui com Barcelona, diria que dos melhores lugares pra se morar.
Ja era.
Abracos.

3 comments:

mila braga said...


E ainda bem que tinha uma prima querida te esperando em Londres....e a gente ligou a tempo pra ela não ficar plantada no metrô. E de balada em balada se faz um bom mochilão. Depois volta e ficou faltando um monte de museus imperdíveis, mas as meninas também são imperdíveis pelo visto...é isso ai, aproveitar de tudo um pouco para depois voltar e aproveitar mais um pouco de tudo. Bjs com muita saudade da mãe e do pai corujando aqui atrás.

Grupo de Maracatu em Maringá said...

ah eu tava conversando sobre esse esquema de "Pub Crowl" ontem com alguns amigos, mas a gente tava falando que isso tem na España! Deve se muito bacana, só imagino como vcs vao de um Pub até outro..
juízo em Amsterdam ein!
beijos

Thata said...

virge...será que esse menino volta de amsterdã? sei não...
meu, eu sei que não dá pra fazer tudo, mas não me diga que vc não foi ao Tate Modern. Não me diga.
bom, se não foi, já é um bom motivo pra voltar pra Londres.
bj!!