Buon Giorno

Um diário de bordo Lowfare

Friday, July 06, 2007

Avioes

Cursiosidadades a serem destacadas;

  1. Chineses aplaudem quando o aviao pousa e conen mais rapido que cachorro magro
  2. Os espanhòis cumprimentam todas as aeromocas com aperto de mao
  3. Sumarino viagens nao è confiavel
  4. o aeroporto de madrid è imenso o que explica minha raiva do item acima ja que rodei 4 termninais a toa pq a conpabia do email tava errada

Acabei de chegar no albergue.. e ainda fui guia d euma familia brasileira a deriva no aeroporto pra chegar ate aqui

e o detalhe.. eu nunca vim pra ca

acho q vou entrar pro ramo

bom... agora eu vou ver oq tem pra se fazer por aqui

abracos a todos

5 comments:

Thata said...

aaaaaah! eu to entrando aqui de 15 em 15 minutos pra ver se vc chegou direitinho!! Muito bem entaum, aproveite muuuuito tudo aí e vai mantendo a gente informado.
Nem deu preu te dar tchau, né?
pois bem, então tchau.
bj

ERIC FABRIS said...

Oba filhão. Que pena que eu não estava no msn, mas parece que vc entrou com o pé direito na Zoropa, então manda bala e aprovieta bem. Quanto a chinês aplaudir pouso de avião, no surprise, eles gostam até de chinesa... quia quia quia.

mila braga said...

Fe
O Tio Carlinhos disse que se você quisesse viajar com uma loira do lado tinha que ir de Luftansa.
E a gt ta aqui esperando as primeiras fotos do blog e as notícias do dia.
Bjos com saudade da mãe

giulia said...

Felipão (não pelo tamanho....),
Aproveite o máximo sua viagem. Vai ser inesqueceivel.
O vitor (filho do Olival) mora na Alemanha. Vou te dar o endereço. Procure ele, é gente boa.
A Giulia ta mandando um beijo.
Se achar uma lora alemã, aproveite-a bem........
Tio CArlinhos & Cia.

Daniel "Mack" said...

aravilhaaa!!
começo com o pé direito!!
e lembre-se eim:
"Sometimes oportunity lies right undes you nose"
palavras de um mochileiro ! ;)

boa sorte aii bro!