Buon Giorno

Um diário de bordo Lowfare

Thursday, July 12, 2007

Mais Roma

Nao sei quem falou que italiano eh mais parecido com portugues do que espanhol. A lingue eu digo. Consegui me comunicar mto pouco no talianhol aqui. Bando de loucos.
aiuhauihiuahiuahiua

Terminei as visitas hoje... Vaticano ontem, sabendo a hroa q afila eh pequena a gnt semrpe se da bem, hehe, mas esqueci de comer pq acordei atrasado e acabei pagando 5,50 euros por um hotdog e uma garrafinha dagua la perto. Doeu no coracao.
Nao tem como nao comer bem aqui no entanto, pizza e massa td dia. E eu nao sou la grande apreciador de macarrao.
Vinha quase de graca aqui, paguei 5 euros numa garrafa. Nao achei q fosse conseguir beber ela toda. mas digo que eh possivel.
Hj rolou coliseu e outros lugares menos conehcidos tbm. Ruinas e tal.
Finito. Vou pra veneza agora a noite. Fico la um dia soh e sigo pra budapeste. Mais noticias, soh no sabado.
Grazie, Ciao

3 comments:

Thata said...

ciao, bello!
manda um beijo meu pra veneza, fala que eu tou com saudade.
e ciao de novo.
bacci!

mila braga said...

Sua avó mandou um recado: Que Dio te Benicati. E ela nem sabia que vc tinha tomado uma garrafa inteira de vinho. E Em veneza vê se bebe só depois de passear de Gôndola...
Então vou repetir o recado dela porque vc vai precisar mesmo que Deus te abençoe.
Bjs da mãe e do pai

Grupo de Maracatu em Maringá said...

ah sim..
aqui está o Vaticano! :D
fala mais sua opniao!
beijos!