Buon Giorno

Um diário de bordo Lowfare

Monday, July 16, 2007

Hajdúszoboszló

Saudacoes...
Cansei desse esquema de albergue... eh divertido, mas cansativo demais. haha
Aqui na hungria o esquema eh familia mesmo, na casa do pai do Attila e tal. Boa comida, quarto soh pra mim. bom pra caramba
haha
A cidade dele aqui no interior chama Hajdúszoboszló (leia-se Róido-Sôboslo), bem tranquila, rola um clube gigante aqui, estilo WetnWild saca? Tambem neh, ta fazendo 40 graus facil aqui. Entao a cidade vive do clube, eles chamam de SPA. Tem hotel pra todo lado, inclusive a familia do Attila tem um.
Assisti o jogo do brasil ontem, que jogo hein galera, puta merda. E os hungaro tudo torcendo pro brasil comigo, hahaha. Aprederam um ˝Ei, juiz vai tomar no cu˝.
Pra quem queria fotos, tao aih embaixo.
Volto pra budapeste hoje a noite, e pego aviao pra Berlim amanha cedo, entao talvez soh volte a postar de la.
Ateh mais. Viszont látásra.

1 comment:

Grupo de Maracatu em Maringá said...

poo que legal! mas nossa que nominho de cidade ein! nunca q eu ia lê oq vc falo que tava escrito ali! ahuaha
tem uma Hungara na casa da Carol, que vai fica em casa dps, chego essa semana! e acredita q ela nao fala ingles?? tenho que me vira com ela com o meu mísero alemão! ahuaha
Mas vc que vai te que se vira em Berlin eein! que show!! devia te t dado umas dicas tb né?? hauhaua

aaahh e Nando Reis é celebridade aqui e em Roma tb! porque nao?! eu ia te um monte do q fala com ele! auha

se cuuida!
Auf Wiedersehen