Buon Giorno

Um diário de bordo Lowfare

Tuesday, July 10, 2007

Parla Ragazzo

Pois bem... seguindo o conselho da minha mae... utilizei a noite para dormir... (Pelo menos por duas horas neh) antes de vir pra Roma. Fiquie pescando ateh no trem do aeroporto pro centro. Mas ta beleza, como nao conheco ninguem aqui hoje, vou dormir de verdade.
Cheguei bem cedo, umas 10 da manha, e nao podia fazer o checkin ainda. Fui dar uma volta. Dae ja matei Piazza espanya, piazza del popolo, embaixada brasileira (que tambem eh um puta predio bonito), memorial de augusto, Pantheom, Fontana di trevi e via Veneto. Deu pra dar uma cansada ateh. E claro, almocei pizza.
No ristoranti dei uma enrolada no italiano mas ainda tava com o espanhol/portunhol na cabeca, entao acabei falando tudo em ingles pra facilitar. Na hora de pagar soh quew eu descobri que a garconete era brasileira. Haha

E outra, no meio da praca em frente ao Pantheon encontrei o Nando Reis, e ainda fui com ele ateh a Fontana Di Trevi. Mundo Pequeno S.A.

Roma eh bem legal tambem viu... mas eh um caos... chega a ser ridiculo como funciona o transito deles. Pelo visto os Carabinieri nao prestam pra nada aqui, soh pra ficar olhando turista. Mesmo assim, andando pela cidade eu me sinto num tempo remoto do passado, tudo eh antigo, tudo mesmo.
Nao queria ter me mandado de Barcelona, as amizades la eram fortes e era risada todo dia. Mas mudar um pouco de albergue faz bem, cada um tem suas caracteristicas boas e ruins. Cancelei uma noite desse aqui pra pegar o trme noturno pra Veneza.
A gente se fala pessoal.
Abracos

3 comments:

Thata said...

prepare-se: vc vai ter dó de ir embora de cada cidade. todas elas dão vontade de ficar.
bj

mila braga said...

ma que bello ragazzo
deu noticias finalmente!!!
e já chegou com tudo né.
Lembre-se que a Itália é a terra dos seus avós e curta cada cantinho antigo por onde você pisar aí. Tem muita história sob os seus pés.
Baccio per te.
da sua Mamma
Ciao

Grupo de Maracatu em Maringá said...

Meeeu!
vc encontro o Nando Reis????????????
que legal!
conta mais sobre isso.. como assim só um "andei com ele até a Fontana di Trevi" !
que show!!! :D:D
po.. vc fico 1 dia em Roma?? que isso... e o Vaticano ? fico pra qnd??
beijo!