Buon Giorno

Um diário de bordo Lowfare

Saturday, August 04, 2007

Shit happens

Eh a nova frase da viagem. Nao me perguntem como, eu tambem nao sei.

Questao eh que, amsterdam muito louca, sem comentarios, pura diversao etc etc.
Todos sabem neh
Paris foi a cidade mais agradavel que eu fui, e a torre eh de longe o monumento mais louca que eu vi tambem.
Porem, depois de 7 voos que eu peguei nessa viagem, dos quais poderia ter perdido qualquer um q nao teria mto problema, eu fui perder logo o de volta pro brasil. Um erro de caluclo desde os primeiros planos que eu deixei passar e acabou fodendo tudo. Tive que comprar outra passagem com a aerolineas argentinas, creditos ao senhor eric fabris, e sem creditos a senhora thais fabris que nao bookou meu albergue no momento de tragedia. hehe
Mas acabou dando tudo certo, conheci madri no fim das contas, e encontrei um pessoal bem gente boa aqui tambem.
E pelo visto a minha grana conseguiiu bancar tudo isso.
Sem mais problemas, embarco hoje a noite de volta, chego em sampa amanha de manha.
Abracos pessoas.

1 comment:

Unknown said...

Ae DeMolay

Conheceu bem as eusorópa?
Quando chegar aqui na terrinha de um pulo nas minhas Minas Gerais. Mais precisamente em Carrancas para lavar a alma em uma das 100 cachoeiras que tem aqui.

Abraços do PeDrAUM!